Adoção: Cocker Fêmea

O texto abaixo é da Mirian que é quem está cuidando da Nany:

Olá Pessoal!!

Esta é a Nany. Foi o nome que eu dei para ela quando a resgatei do Centro de Zoonoze. Vi a foto dela no facebook e resolvi ajudá-la, pois estava com um tumor mamário enorne. Depois de um período de preparação, foi operada e castrada. Está ainda na clínica, mas além da dúvida se já estou pronta para ter outro cachorro, pois no meu coração ainda é muito forte a lembrança da Wendy, estou também com o gatinho da minha filha Beatriz no apto. E ela não gosta nadinha de gatos. Queria ajuda para doá-la para quem realmente possa cuidar dela com o carinho que merece. Ela é muito meiga, mas ciumenta com sua comida e quando está recebendo carinho. Meus telefones de contato são 97352720 / 81092076 / 92215749.

Mirian