Cocker Para Adoção

O texto a seguir é da protetora Elza.
Esperamos que depois de tanto sofrimento essa menina encontre um lar e um dono que possa cuidar bem dela.

Essa menina e uma COCKER, deve ter uns três anos, ela foi estuprada, ela andava com mendingos, dormia no meio do mato.
carrapatos, e pulgas a perder de vista.
Eu já cuidava dela na rua.
Mas não tinha condições de trazer para minha casa, pois tenho muitos cães.
Em um domingo, cansada pois havia chegado da feira, já estava dormindo, quando uma mulher bateu em meu portão, pedindo
socorro pois dois rapazes, havia estuprado.
Sai correndo ela estava caida no meio do mato, peguei no colo, e trouxe para minha casa.
Limpei dei algumas gotas de dipitona, tratei dela, arrumei um cantinho confortavel para dormir, e acabou ficando em minha casa.
Ela será castrada, e logo estara para adoção.
Uma menina muita linda, calma, muito obediente, não late.
Quem tiver interesse em adotar entrar em contato fone 88021246.

PROTETORA ANJOS SEM ASAS.

ELZA.